COMUNICADO

O Centro Espírita Cairbar Schutel (Guarulhos), atendendo a orientação das autoridades da saúde para a prevenção e controle da pandemia do COVID-19, suspenderá suas atividades no período de 17/03/2020 à 15/04/2020, quando esperamos que a situação já esteja sob controle.

A fé não dispensa prudência!

Em razão da suspensão das atividades do C.E. Cairbar Schutel até o dia 15.04.2020, em atendimento à orientação das autoridades da Saúde, abrimos um canal para os que desejem solicitar vibrações por saúde física, emocional ou espiritual, possam deixar o nome para essa corrente de preces. Acesse vibrações.

Essa atividade será realizada todas as quartas-feiras, às 20h00. Nesse horário, conectem-se em prece aos Espíritos de Luz de nossa Casa abençoada. Mais detalhes aqui.

Para os que estão enfrentando alguma dificuldade e gostariam de conversar conosco, deixe sua mensagem na página contato.

Estejamos sempre unidos pelo amor, vibrando pela saúde e paz de todos!


Através do site www.cecairbar.org.br e do Facebook www.facebook.com.br/cecairbar poderão ser obtidas informações sobre atividades “on-line” que estudamos organizar, bem como sobre providências futuras.

Manteremos o Atendimento Fraterno através do site, devendo o interessado deixar seu recado na página contato, Departamento de Assistência Espiritual.

Que a paz de Jesus esteja sempre conosco.

A Direção