Cursos

Espíritas! amai-vos, este o primeiro ensinamento; instruí-vos, este o segundo. No Cristianismo encontram-se todas as verdades; são de origem humana os erros que nele se enraizaram.”

O Evangelho Segundo o Espiritismo, cap. VI, O Cristo Consolador

Assim o Espiritismo realiza o que Jesus disse do Consolador prometido: Conhecimento das coisas, que faz o homem saber de onde vem, para onde vai e porque está na Terra; chamamento aos verdadeiros princípios da lei de Deus, e consolação pela fé e pela esperança.”

O Evangelho Segundo o Espiritismo, cap. VI, O Cristo Consolador

Livro dos Espíritos

Contendo os Princípios do Espiritismo

Acerca da imortalidade da alma, a natureza dos espíritos e suas relações com a humanidade, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o destino da humanidade – de acordo com os ensinamentos dados por espíritos altamente evoluídos por vários médiuns – recebidos e coordenados.

Início: 28.02.23

Todas as terças-feiras das 20h às 21h30

Curso Presencial

Inscrições abertas

Evangelho Segundo Espiritismo

8A explicação das máximas morais de Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diferentes circunstâncias da vida.

Início: 01.08.23

Todas as terças-feiras das 20h às 21h30

Curso Presencial

Inscrições abertas

A Gênese

Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo

A filosofia espírita é fruto do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A ciência é chamada a apresentar o Gênesis de acordo com as leis da natureza. Deus prova a grandeza e o poder de Deus pela imutabilidade e não pela suspensão das leis divinas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.

Em breve

Livro dos Médiuns

Manual para médiuns e evocadores

Ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e armadilhas que podem ser encontradas na prática do Espiritismo.

 Em breve

 

O Céu e o Inferno

A Justiça divina segundo o Espiritismo

Um exame comparativo das doutrinas a respeito da passagem da vida corporal para a vida espiritual. No que diz respeito a punições e recompensas futuras, a respeito de anjos e demônios, a respeito do sofrimento, etc., seguido de vários exemplos a respeito da verdadeira situação da alma durante e após a morte.

Em breve

Conhecendo o Espiritismo

Conhecendo o Espiritismo.

13 horas

Inscreva-se

11 + 6 =