Cursos

estudos2

É através dos cursos que aperfeiçoamos o conhecimento da doutrina, pela troca de informações e experiências num estudo sistematizado, além de estreitar nossa amizade e conhecer melhor a estrutura do Centro.

Venha participar!

Com o conhecimento espírita podemos entender de onde viemos, qual o nosso papel neste mundo e para onde iremos. Todos tendemos à perfeição, mas para que tal objetivo se cumpra, é fundamental desenvolver o amor e o conhecimento. E o estudo é o alicerce para essa evolução.

Assim, não perca a oportunidade de aprender um pouco mais da Doutrina Espírita junto conosco.

 

Domingo

17:00 horas – Evangelho Segundo o Espiritismo – que nos mostra o caminho do bom viver na frase que nos diz para fazermos sempre o melhor e o melhor sempre será aquele para nós mesmos e para com o outro, nunca esquecendo de que Deus é o Pai amoroso que está dentro de nós.

17:00 horas – Livro dos Espíritos – nos apresenta a filosofia, a idéia da reflexão, a busca do encontro da nossa posição diante da vida do tempo passado e presente; dos relacionamentos de uma forma geral;

 

Terça-Feira

15:00 horas – Livro dos Espíritos – nos apresenta a filosofia, a idéia da reflexão, a busca do encontro da nossa posição diante da vida do tempo passado e presente; dos relacionamentos de uma forma geral.

16:00 horas – Estudo das obras de André Luiz (E a vida continua)

20:00 horas – Livro dos Espíritos – nos apresenta a filosofia, a idéia da reflexão, a busca do encontro da nossa posição diante da vida do tempo passado e presente; dos relacionamentos de uma forma geral.

20:00 horas – Evangelho Segundo o Espiritismo – que nos mostra o caminho do bom viver na frase que nos diz para fazermos sempre o melhor e o melhor sempre será aquele para nós mesmos e para com o outro, nunca esquecendo de que Deus é o Pai amoroso que está dentro de nós.

20:00 horas – A Gênese

 

“Espíritas! amai-vos, este o primeiro ensinamento; instruí-vos, este o segundo. No Cristianismo encontram-se todas as verdades; são de origem humana os erros que nele se enraizaram.” 
“Assim o Espiritismo realiza o que Jesus disse do Consolador prometido: Conhecimento das coisas, que faz o homem saber de onde vem, para onde vai e porque está na Terra; chamamento aos verdadeiros princípios da lei de Deus, e consolação pela fé e pela esperança.”

Trechos extraídos o Evangelho Segundo o Espiritismo, cap. VI, O Cristo Consolador

 

Participe e convide os amigos e familiares!

Endereço: Rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, 360, V. Augusta, Guarulhos, Fone: 2422.2043

 

Inscrição gratuita no local.